Política de Trocas e Devoluções
Na WGA Company, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela sua satisfação. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções clara e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Aceitação e Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato com nosso atendimento:
-
E-mail: contato@wgacompany.com.br
-
WhatsApp / Telefone: +55 (51) 99879-0327
Nossa equipe fornecerá todas as instruções para garantir que o processo seja realizado com agilidade e clareza.
Condições para Devolução e Troca
-
Estado do Produto: O item deve estar sem uso, com lacres intactos, na embalagem original, e acompanhado de todos os acessórios, manuais e certificados.
-
Identificação: Inclua o protocolo de retorno (etiqueta que será enviada por e-mail) e os dados do remetente.
-
Informações Necessárias: Informe o número do pedido, data da compra, nome do comprador e o motivo da troca ou devolução ao entrar em contato.
Despesas de Envio
-
Responsabilidade do Cliente: O envio por motivo de insatisfação (sem defeito) é por conta do cliente.
-
Isenção de Custos: A WGA Company cobre o frete nos seguintes casos:
-
Produto com defeito informado em até 7 dias após o recebimento (envio via PAC).
-
Erro no envio (produto trocado ou diferente do pedido).
-
Situações Específicas
-
Produto ou Embalagem Danificada: Se o produto chegar avariado ou com embalagem violada, recuse a entrega. Caso receba, entre em contato conosco em até 48h.
-
Produto Incorreto: Se o item recebido for diferente do pedido, recuse a entrega ou comunique o erro em até 48h após o recebimento.
Política de Arrependimento
-
Você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
-
Envie um e-mail para contato@wgacompany.com.br com:
-
Nome completo
-
Número do pedido
-
Motivo da devolução
-
Após análise e recebimento do produto, o reembolso será realizado sem custo adicional, utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
Restituição de Valores
-
Cartão de Crédito: Reembolso ao banco emissor em até 7 dias úteis. O tempo para aparecer na fatura depende do banco.
-
Boleto Bancário: Reembolso via transferência em até 7 dias úteis após análise.
-
Pix: O valor será devolvido para a chave Pix usada na compra, em até 7 dias úteis. O reembolso será feito apenas para contas do titular do pedido.
Garantia dos Produtos
-
Todos os produtos possuem garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra.
-
Para itens com defeito de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 dias após o recebimento.
-
Envie fotos ou vídeos do problema junto com as informações do pedido para avaliação.
Informações Importantes
-
O não cumprimento das condições e prazos pode resultar na recusa da troca ou devolução.
-
Produtos com sinais de uso ou fora das condições de revenda não serão aceitos.
Precisa de Ajuda?
Nossa equipe está à disposição para te orientar e garantir a melhor experiência com a WGA Company :
-
E-mail: contato@wgacompany.com.br
-
Telefone / WhatsApp: +55 (51) 99879-0327