Política de Reembolso

Na WGA Company, queremos garantir a sua total satisfação com nossos relógios. Caso você não esteja completamente satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de reembolso clara, justa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


1. Reembolso por Arrependimento de Compra

Você pode solicitar o reembolso por arrependimento em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Condições:

  • O relógio deve estar sem sinais de uso, em perfeito estado, e com todos os acessórios, manuais e embalagem original.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para contato@wgacompany.com.br, informando:

    • Nome completo

    • Número do pedido

    • Motivo do arrependimento

  2. Após análise, você receberá um código de autorização de postagem gratuita para devolução do produto.


2. Reembolso por Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar o reembolso ou a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.

Todos os nossos relógios possuem garantia de 12 meses.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para contato@wgacompany.com.br com:

    • Nome completo

    • Número do pedido

    • Descrição do defeito

    • Fotos ou vídeos demonstrando o problema

  2. O produto será analisado. Caso o defeito seja confirmado, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada.


3. Processamento de Reembolso

O prazo para o reembolso começar a ser processado é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

Formas de Reembolso:

  • Cartão de Crédito: O valor será reembolsado ao banco emissor. O prazo para aparecer na fatura depende do seu banco.

  • Boleto Bancário: Reembolso via transferência bancária, mediante envio dos dados bancários do titular do pedido.

  • Pix: Reembolso será feito para a chave Pix utilizada na compra, com os dados coincidindo com os do comprador.


4. Custos de Devolução

  • Arrependimento ou Defeito: A devolução é gratuita. Enviaremos um código de postagem sem custo.

  • Insatisfação após 7 dias: O custo de envio será de responsabilidade do cliente.


5. Embalagem para Devolução

Sempre que possível, utilize a embalagem original. Caso não a possua, certifique-se de embalar o produto de forma segura para evitar danos durante o transporte.


Dúvidas ou Suporte?

Nossa equipe está disponível para te atender: